domingo, 29 de setembro de 2013

EBF - 2014 / Formação para os Professores.

14 comentários:

  1. Tia Betânia, eu amei o treinamento, eu estava lá. Sou de Condado-PE.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que bom não deixe de participar dos demais, fizemos tudo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia Betânia!, Que Deus continue abençoando todos vocês, Amei a Capacitação, fiquei muito feliz quando encontrei seu blog pois quando vamos pra capacitação não da pra tirar muitas fotos e aqui encontrei várias! Muito Obrigada, fique na Paz do Senhor.
    De: Elis, Vitória de Santo Antão.PE

    ResponderExcluir
  4. Olá tia Betânia. Encontrei seu blog através de uma pesquisa no google pois não fui para o treinamento da EBF na central e adorei todas as fotos postadas no seu blog. Gostaria de saber se você confecciona os visuais para venda? Obrigada. A paz do Senhor! Paula Daiane - Coordenadora depto infantil da EBD em Pan de Areias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confecciono pra venda, mais os moldes se encontra na superintendência da EBD aqui em Recife a sua disposição.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas fotos!!!Estava no treinamento, mas não tive acesso as salas e não tive como pegar as fotos!!!Valeu

    ResponderExcluir
  7. A paz do senhor tia Betãnia, estou projetando uma EBF na minha igreja mas não tenho muita experiencia e gostaria de saber se consigo os moldes desses visuais, sou de Goiania e achei seu blogue através do google e amei tudo isso.... desde de já Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Olá.. eu sou adjunta da classe Maternal na igreja de Barreiras em São Lourenço.. e tenho uma dúvida..sobre moldes já dados na reunião.. haverá mais moldes ou só aqueles que vieram?

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as fotos postadas no seu blog. Gostaria de saber como vocês usaram esse material, ou seja, qual foi sua metodologia? Ou qual seria a metodologia ao usar com as crianças? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos desse material e muitas outras aqui no blog. Gostaria de obter maiores informações sobre o material e se poderia disponibilizar o roteiro. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Poderia me explicar como funciona a maleta com Bíblia?

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite tem como você mandar o molde do menino abraçado o mundo pfv pelo meu e-mail

    ResponderExcluir